Barra de pesquisa do Blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

2083 - Uma declaração de independência europeia !!! Sim , Uma Federação de Estados !!!!

A declaração de independência da Europa ...
Anders Behring Breivik, autor dos atentados na Noruega na sexta-feira não era um simples louco, mas alguém um pensamento de extrema direita e que tinha amplo fundamento político-ideológico para o que fez.
Comecei a ler a coletânea (são três livros) que ele batizou de 2083 - A European Declaration of Independence (2083 - Uma declaração de independência européia),Link. (https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0BwZX2bK7Uc5dY2ExYzc4YjctMDJlZC00M2QzLTk5NDUtNDhiMDhmMzhkZWQ4&hl=en_US&pli=1 )
Na Introdução, Breivik deixa clara sua agenda política:
A coletânea, - 2083 - Uma declaração de Independencia europeia - documenta em mais de mil páginas que o medo da Islamização é tudo, menos irracional.

Cobre os seguintes pontos principais:

1. O aumento do marxismo cultural/multiculturalismo na Europa Ocidental;

2. Por que a colonização islâmica e a islamização da Europa Ocidental começou;

3. O estado atual dos Movimentos de Resistência da Europa Ocidental (movimentos anti-marxistas e anti-Jihad);

4. Soluções para a Europa Ocidental e como nós, a resistência, deveremos agir nas próximas décadas;

5. E além de tudo, tópicos altamente relevantes incluindo soluções e estratégias para todas as 8 diferentes frentes políticas.

Este discurso está presente em blogueiros, jornalistas, políticos e certo grupo de intelectuais . Evidente que tais procuraram apontar motivos que não sejam políticos nem ideológicos como estimulantes para esse ato de terror e loucura. Mas Anders fez algo totalmente compatível com suas crenças políticas e ideológicas. Admitir isso à direita Europeia é admitir a razoabilidade da violência inerente às suas próprias palavras. Ninguém faria isso. Esperemos que como conseqüência violentos no discurso possam rever os absurdos do que dizem e fazem com base em ideologia tão semelhante.
 
Mas se os nossos Politicos estiverem atentos a Europa  e o seu povo estão fartos de serem bonzinhos, estão fartos de indigentes, imigrantes, estão fartos de pagarem  em nome de um bem estar emocional.
 
Infelizmente iremos cada vez mais verificar estas acções em solo Europeu, porque o Povo Europeu está Farto de aturar e pagar a situação para onde  os nossos Politicos nos  arrastam. A Europa não é a Segurança Social do Mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.