Barra de pesquisa do Blog

terça-feira, 5 de junho de 2007

O PERIGO AO VIRAR DA ESQUINA

Compilação de Várias Notícias com alguma investigação na Wikipedia .... e
Nem nunca me passou pela cabeça que haveria neste mundo Associações a favor da pedofilia… Existem na Europa e nos Estados Unidos….
Não há notícias, até ao momento (março de 2007), da existência de grupos de activistas ou movimentos organizados de pedófilos no
Brasil ou em Portugal, ou mesmo de sucursais dos movimentos estrangeiros.

????? Associações a favor da pedofilia: ?????
A SABER SÃO:
DPA - Danish Pedophile Association, dinamarquesa
Krumme 13, alemã
MARTIJN, holandesa
NAMBLA - North American Man/Boy Love Association, americana
NVD - Naastenliefde, Vrijheid & Diversiteit, partido político holandes
René Guyon Society, americana

Segundo a edição de domingo do jornal People , que pertence ao grupo dos tablóides Daily Mirror e Sunday Mirror, foram identificadas conversas em árabe a falar de uma «menina loira». As chamadas telefónicas onde era referida a «pequena menina loira» foram todas feitas em língua árabe num telefone pré-pago espanhol, adianta a edição dominical do jornal.Nas conversas foram ainda encontradas referências a um homem alemão, a Marrocos, Holanda e Alemanha e ainda às travessias marítimas de Tarifa, de onde sai oito vezes por dia um barco com destino a Tânger, em Marrocos.Estas pistas terão sido encontradas usando o «sistema espião Echelon», um programa que consegue «ouvir palavras-chave e frases usadas em conversas telefónicas, e depois analisá-las», revela.
-Talvez você não saiba, mas tudo o que você fala pelo telefone ou transmite pela Internet e pelo fax, é controla­do, em tempo integral, via satélite, pelo Sistema Echelon, uma sofisticada máquina cibernética de espionagem, cria­da e mantida pela Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, com a participação directa do Reino Unido, do Canadá, da Austrália e da Nova Zelândia. ( onde estão colocadas as antenas que efectuam a cobertura Global )
Com suas actividades iniciadas nos anos 80, o Echelon tem, como embrião histórico, o Pacto denominado Ukusa, firmado secretamente pela Grã-Bretanha e pelos EUA, no início da Guerra Fria.
Destinado à recolha e troca de informações, o Pacto Ukusa resultou, nos anos 70, na instalação de estações de rastrea­mento de mensagens enviadas desde e para a Terra por satélites das redes Intelsat (International Telecommunica­tions Satellite Organisation) e Inmarsat.
— Outros satélites de observação foram enviados para o es­paço para a escuta das ondas de rádio, de telemóveis e para o registro de mensagens de correios eletrônicos.
Além disto, já sob a escuta do Echelon, são cap­tadas as mensagens de telecomunicações, inclusive de ca­bos submarinos e da rede mundial de computadores, a lnternet. Em linguagem técnica, o objectivo dessa rede (ne­twork) é o de captar sinais de "inteligência", conhecidos como sigint.
O segredo tecnológico do Echelon consiste na interco­necção de todos os sistemas de escuta. A massa de infor­mações é espetacular e, para ser tratada, requer uma tria­gem pelos serviços de espionagem dos países envolvidos, por meio de instrumentos da inteligência artificial.
A chave da interpretação reside em poderosos computadores que perscrutam e analisam a massa de mensagens para delas extraírem aquelas que apresentam algum interesse. As estações de interceptação recebem milhões de mensa­gens destinadas às estações terrestres credenciadas e utili­zam computadores para decifrar as informações que con­têm endereços ou textos baseados em palavras-chaves pré-programadas.

Sem comentários: